SECRETARIA DE AGRICULTURA ESCLARECE DÚVIDAS DE PRODUTORES RURAIS QUANTO AO USO DE CALCÁRIO

O Secretário de Agricultura Leir fez uma explanação sobre a importância do uso de calcário na agricultura para melhorar o solo e aumentar a produtividade.
Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016 - 14:34

Dando continuidade aos trabalhos no agendamento e distribuição de calcário, o Secretário Municipal de Agricultura, Leir Márcio, atendendo ao pedido do Prefeito Inaldo Pedro Alves, esteve reunido nesta sexta-feira (29), na linha 605, km 14, na Associação (ASPRUTOF), ouvindo os produtores daquela associação com referência à demanda de calcário.

O Secretário de Agricultura Leir fez uma explanação sobre a importância do uso de calcário na agricultura para melhorar o solo e  aumentar a produtividade.

Representando a EMATER, o Técnico Agrícola Wanderlei reafirmou o uso deste calcário principalmente em terras que serão feito o plantio de milho para o uso no tratamento de pequenos animais e silagem para as vacas leiteiras.

O Presidente da ASPRUTOF Sr. Waldemar, popular Mazinho, agradeceu a todos os presentes e reconheceu o esforço que o Prefeito Inaldo Pedro está fazendo para realizar este trabalho de distribuição de calcário em tempo hábil.

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.