DEPUTADO ESTADUAL ADELINO FOLLADOR É JOSÉ ANTÔNIO SÁ TELES RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIOS DE ARIQUEMES

As homenagem foi proposta, através do decreto legislativo de autoria do vereador Farofa (DEM) aprovado por unanimidade.
Terça-Feira, 02 de Agosto de 2016 - 15:45

A Câmara Municipal de Ariquemes concedeu, em sessão especial, realizada nesta-feira,01/08/, o Título de Cidadão Honorário ao deputado estadual, Adelino Follador (DEM) e também a José Antonio Sá Teles solenidade foi realizada no plenário do Poder Legislativo presidida pela vereador Adair Moulaz presidente do Poder Legislativo.

As homenagem foi proposta, através do decreto legislativo de autoria do vereador Farofa (DEM) aprovado por unanimidade.

A cerimonialista leu um breve currículo dos homenageados, José Antonio Sá Teles contabilista prestou serviços como secretario de fazenda em Ariquemes e também na prefeitura de Cacaulândia.

Sempre lembrado pelo tratamento serio com os recursos públicos e tratamento amigo e cordial as pessoas.

Adelino Follador Em Rondônia desde 1977 Nesse período trabalhou muito para a consolidação do Município de Ariquemes eleito vereador em 1988.

Em 1999 Adelino Follador tornou-se o primeiro Prefeito eleito do Município de Cacaulândia, cargo que disputou e se elegeu por mais três vezes.

É considerado um administrador arrojado e zeloso com a administração dos bens públicos de volta a Ariquemes onde já fora vereador e onde construiu toda sua carreira, serviu de base para ser eleito deputado estadual em 2010.

Por tudo isso e pela marca que carrega de homem simples e de vocação para servir, Adelino Follador foi reeleito nas eleições de 2014, com 19.151, campeão de votos para a Assembleia Legislativa de Rondônia.

Adelino Follador em sua fala disse que esse título não o torna melhor que ninguém mais todos sabem do seu amor por Ariquemes  e que ali representa um pouco de cada pioneiro que veio para esta região em busca de dias melhores e a transformaram munha das mais belas dos Estado.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.