IDOSOS FICAM FERIDOS AO SE ENVOLVEREM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS COLETIVO

Três pessoas estavam no Palio, sendo uma mulher e dois idosos. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Terça-Feira, 02 de Agosto de 2016 - 10:58

Porto Velho, RO - Ocorrido no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com Rua João Alfredo, região do Cai N'água, centro da Capital, um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, dentre elas dois idosos. O sinistro envolveu um veículo FIAT Palio de cor vermelha e um ônibus do Consórcio SIM, que presta serviço de transporte coletivo na Capital.

Em contato com um Policial Militar a reportagem do Jornal NewsRondônia foi informada que o condutor do veículo Palio estaria seguindo pela rua João Alfredo seguindo rumo a Avenida Rogério Weber, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Euclides da Cunha foi atingido pelo ônibus. Com a colisão o Palio rodou e parou após bater no meio fio de uma loja. O motorista do coletivo disse que não teve como evitar o acidente. "Eu estava saindo do terminal, andando devagar, quando de repente o carro entrou na minha frente. Ele não parou para dar a preferência" disse.

Três pessoas estavam no Palio, sendo uma mulher e dois idosos. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O trânsito no local ficou congestionado, tendo em vista os veículos bloquearem a Rua Euclides Maciel. Policiais da Companhia de Trânsito registraram o fato.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.