UNIR DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCA플O DO CAMPO

O vestibular ser destinado, prioritariamente, aos professores em exerccio nas escolas do campo, que no possuem ensino superior
Tera-Feira, 02 de Agosto de 2016 - 10:43

A Fundação da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Comissão de Planejamento, Elaboração e Execução do Vestibular do Curso de Licenciatura em Educação do Campo – Ano 2016, torna pública a realização de processo para selecionar candidato/as ao provimento das vagas do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da UNIR, na modalidade presencial em regime de alternância.

O vestibular será destinado, prioritariamente, aos professores em exercício nas escolas do campo, que não possuem ensino superior. E também será estendido a outros profissionais da educação em exercício nas escolas do campo.

As inscrições para o Processo Seletivo 2016 estarão abertas no período de 9 a 28 de agosto de 2016 e serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico https://www.certames.unir.br/certameDiscente/.

São ofertadas 60 vagas, sendo que 30 são para formação em Ciências da Natureza e as outras 30 para formação em Ciências Humanas e Sociais. A entrada para os classificados neste processo seletivo será no segundo semestre de 2016, em regime de alternância, sendo formado por Tempo Universidade e Tempo Comunidade.

A prova será realizada no dia 11 de setembro de 2016 e será composta por questões objetivas de múltipla escolha e redação.

O edital completo pode ser acessado na página do processo seletivo: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=142.

Fonte - Ascom UNIR

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.