FANTASIADO DE CHAVES, RONDONIENSE LUCRA VENDENDO CHURROS NA EXPOACRE 2016

A parceria deu mais que certa. Segundo ele, mais de 1.500 unidades de churros foram vendidas ao longo da semana. O lucro de quase R$ 4.500 reais deixou o vendedor visivelmente animado e com os bolsos cheios de boas recordações.
Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2016 - 10:37

Fantasiado de “Chaves”, o rondoniense Inácio Gutembergue, 36 anos, conquistou sua freguesia e fama durante as oito noites da Expoacre 2016, que ocorreu entre os dias 23 a 31 de julho em Rio Branco (AC). O estudante da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), que está de férias na capital acreana, resolveu lucrar com a venda de churros recheados durante a feira agropecuária.

O marketing audacioso e o seu carisma repercutiram positivamente e não demorou muito para que Inácio aparecesse em jornais e nas redes sociais dos acreanos.

Falando os principais bordões da série de Roberto Bolaños, criador do Chaves, Gutembergue conseguiu unir a paixão do brasileiro pelo menino pobre da Vila e o doce mais popular das Américas. O trabalho é divido com seu amigo que prepara a massa, frita, recheia com chocolate ou doce de leite, e coloca no tabuleiro que será vendido entre a multidão.

A parceria deu mais que certa. Segundo ele, mais de 1.500 unidades de churros foram vendidas ao longo da semana. O lucro de quase R$ 4.500 reais deixou o vendedor visivelmente animado e com os bolsos cheios de boas recordações.

“O chaves é um personagem que atravessou gerações. Foram décadas de sucesso, e ele vendia churros. Eu tenho um amigo que mora aqui no Acre e que ele vende churros, aí nós tivemos essa ideia de unir a venda de churros na vila e aqui. Deu certo!”, comentou Inácio visivelmente animado prometendo regrassar ao Acre nas próximas edições da Expoacre.

Inácio Gutembergue trabalha em Porto Velho como vendedor de nutracêuticos e é membro de um grupo missionário que leva alegria às crianças carentes. No dia 12 de outubro, ele se juntará aos demais para comemorar o dia das crianças, desta vez com seus companheiros vestidos com todos os personagens da Vila mais amada da televisão mexicana.

“A festa foi maravilhosa. Tenho só que agradecer o carinho do povo do Acre! Quero retornar ao estado para prestigiar outros eventos e conseguir lucrar ainda mais. É maravilhoso ter essa participação e alegria do pessoal que parou e fez um registro do nosso trabalho por meio de fotos ou vídeo. É gratificante!”, finalizou o futuro cientista social.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.