CONVEN플O DO PTB ESCOLHE DR. AMANDO RAHAAL PARA O VICE DE LEO MORAES

Lo Moraes destacou ainda que o grupo que montou para a disputa feita de profissionais competentes em todas as reas do setor pblico municipal.
Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2016 - 10:01

Um grande encontro de políticos, líderes partidários, convidados, correligionários e imprensa marcou a convenção partidária do PTB de Porto Velho, na tarde deste sábado, em Porto Velho, no auditório da Unopar. O encontro ratificou o nome do deputado estadual Léo Moraes como candidato a prefeito e o nome do médico Amado Rahhal como vice.

Em seu discurso, Léo Moraes disse deixou claro que a coligação PTB-PRP-PSC tem o nome do melhor vice e que Amado Rahhal já possui um vasto trabalho reconhecido em todo o Estado, como administrador da saúde e que não tem dúvidas de que o médico é a pessoa certa para organizar o setor. “Nossa nominata tem as pessoas certas para os problemas de Porto Velho”, destacou.

Léo Moraes destacou ainda que o grupo que montou para a disputa é feita de profissionais competentes em todas as áreas do setor público municipal. “Estamos disputando a Prefeitura porque temos um projeto sério para Porto Velho. A capital precisa de mudanças administrativas que irão fazê-la voltar a crescer. Vamos criar uma administração que priorize as grandes obras que a cidade precisa”, comentou.

Léo Moraes foi ovacionado pelo público que superlotou o auditório da Unopar ao deixar claro que não possui grupo político até como forma de não estar sendo refém desses grupos que querem se manter no poder muito mais preocupados em pagar suas dívidas políticas do que articular políticas públicas realmente de interesse para a população. 

Fonte - assessoria

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.