DALTON DI FRANCO EVITA MAURO NAZIF E VAI APOIAR LÉO MORAES, DIZ BLOGUEIRO

Segundo o blogueiro, o vice-prefeito de Porto Velho, Dalton di Franco (PDT) estaria provocando debandada ao supostamente apoiar o candidato do PTB, Léo Moraes. A situação estaria repercutindo nos bastidores e vem causado frisson.
Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2016 - 09:21

Uma postagem do blogueiro, Roberto Kuppê, está dando o que falar na política em Porto Velho, sobretudo, com as últimas convenções realizadas pelos partidos que pretende lançar candidatos a chapa majoritária nas Eleições 2016.

De acordo com o Roberto Kuppê, o clima entre Mauro Nazif (PSB) e Dalton não são mais dos melhores e pode piorar por conta dos registros fotográficos que andam circulando na internet. Neles, as equipes de gabinete do vice-prefeito aparecem na convenção de Léo Moraes. O fato aguçou a imaginação e provocou os ânimos de alguns internautas. 

“Já não estava bom o clima entre o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) e o vice dele Dalton di Franco, do PDT, e agora só vai piorar após membros do gabinete da vice prefeitura serem flagrados na convenção que homologou o nome de Léo Moraes (PTB). Segundo bastidores, a atitude é uma traição de alto nível, vista com espanto o repentino apoio dado a Léo Moraes pelo vice-prefeito pedetista e seu gabinete (...) Segundo algumas informações de servidores do Palácio Tancredo Neves, as visitas são comuns no gabinete do vice-prefeito de assessores próximos a Léo Moraes do PTB chegando a fazer selfies e postagens no Facebook e tem gerado um mau estar estar entre fiéis a Mauro Nazif. Enquanto o prefeito Mauro luta para se reeleger juntamente com partidos aliados e o próprio PDT, Dalton di Franco e seus comissionados do gabinete estão de mala e cuia na campanha do candidato Léo Moraes (...) Os servidores comissionados fiéis ao prefeito estão desapontados com a atitude do vice-prefeito Dalton di Franco e seu gabinete. Dalton está isolado tanto no PDT e também pela gestão pessebista”, escreveu o blogueiro nesse domingo (31).

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.