HOMEM CHAMA O FILHO DE CAPETA E AMEAÇA INCENDIAR RESIDÊNCIA COM CRIANÇAS DENTRO

Informações contidas em boletim de ocorrência dão conta que o homem estava em visível estado de embriagues e que em dado momento abriu o registro do botijão, vindo a liberar o gás inflamável pela casa, afirmando que iria atear fogo e queimar todos.
Domingo, 31 de Julho de 2016 - 19:15

Ariquemes, RO – As atitudes de um indivíduo por pouco não terminaram em tragédia, em uma residência localizada na Avenida Rondônia, Setor 3. Serafim da Paz, de 36 anos, agrediu a esposa, xingou os filhos e ainda tentou atear fogo no imóvel, mas foi impedido pela própria mulher.

Informações contidas em boletim de ocorrência dão conta que o homem estava em visível estado de embriagues e que em dado momento abriu o registro do botijão, vindo a liberar o gás inflamável pela casa, afirmando que iria atear fogo e queimar todos. Neste momento a mulher fechou o registro do gás e empurrou Serafim, o trancando do lado de fora. O homem se apossou de um pedaço de pau e passou a tentar derrubar a porta da residência. O filho dele, de seis anos, entrou na frente e pediu para que o pai não derrubasse a porta enquanto a outra criança estava dentro da casa.

Foi então que Serafim disse “Sai daqui, capeta” e levantou o pedaço de madeira para bater na criança, mas a mãe do menino interveio e acabou sendo agredida com puxões de cabelo, vindo a desferir um soco na boca do indivíduo. Com a chegada da Polícia Militar o casal foi conduzido para a Delegacia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.