JARU: EM SOLIDARIEDADE A COLEGA DE TRABALHO COM CÂNCER, FUNCIONÁRIOS RASPAM A CABEÇA

Seus colegas não hesitaram em passaram a máquina número zero em suas cabeças
Sabado, 30 de Julho de 2016 - 09:53

Como forma de demonstrarem apoio à amiga e companheira de trabalho, Lorena Trevisan Vidigal, que está em tratamento contra um câncer, funcionários da Casa da Lavoura em Jaru - RO, rasparam a cabeça no final do expediente desta quinta-feira (28).

 

Um dos principais efeitos da quimioterapia no tratamento da doença é a queda de cabelo, fase que se encontra Lorena, e para demonstrar que ela é querida por todos em seu local de trabalho, amigos se uniram e realizaram o gesto de apoio.

 

Seus colegas não hesitaram em passaram a máquina número zero em suas cabeças, em seguida divulgaram o gesto, postando diversas fotos nas redes sociais com os dizeres: “Em homenagem a essa grande guerreira todos nós resolvemos raspar a cabeça no trabalho. ‪#‎Somos_Todos——-> ‪#‎Lorena_Trevisan_Vidigal. Forças amiga estamos com você!”.


Segundo um dos seus colegas, o que motivou a atitude deles, foi ver, que apesar do sofrimento que a amiga vem passando, ela continua firme e forte e nenhum dia deixou se abater e sempre recebe e atende a todos com um grande sorriso no rosto. “A fé e a vontade dela de vencer é incrível!”, afirmou seu colega de trabalho.

 

Fonte - jaru online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.