PRECÁVIDOS: AMERICANOS LEVAM ENCANADOR PARA VILA OLÍMPICA

Além disso, a equipe americana trouxe iogurtes e pasta de amendoim, contou o executivo de uma agência de marketing esportivo
Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016 - 16:28

Pedro Rego Monteiro é ex-nadador profissional e agora trabalha como executivo em uma agência de marketing esportivo. Ele é o responsável pela logística e planejamento dos comitês olímpicos da Dinamarca, do Canadá e dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

O profissional contou à jornalista Fernanda Pontes, do jornal O Globo, que “os americanos trouxeram até um encanador” para a Rio-2016.

Monteiro contou que o cuidado e o nível de detalhe do Comitê dos Estados Unidos com seus atletas é supreendente. "Eles trazem, por exemplo, um faz-tudo, que trabalha como encanador e eletricista. Equiparam uma cozinha inteira e trouxeram alimentos de fora, como iogurtes e pasta de amendoim. Os americanos comem isso o dia inteiro", disse.

Questionado sobre os planejamentos que foram feitos, o executivo explicou que a equipe pesquisou locais de treinamento. "Conseguimos o clube do Flamengo para os americanos, cuidamos para que o hotel dos atletas de remo e vela dinamarqueses não ficasse tão longe da Baía de Guanabara e da Lagoa, e reservamos o sítio Santo Agostinho, perto da Vila Olímpica, para os canadenses", revelou.

Fonte - noticias ao um minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.