APÓS AMEAÇA DE BOMBA, OAB MARCA NOVA DATA DE EXAME EM SALVADOR

Prova do último domingo (24) foi suspensa porque um dos candidatos disse que explodiria local de avaliação
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 - 17:27

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) marcou para o 14 de agosto a nova data de realização da prova da Ordem em Salvador. A avaliação, que deveria ocorrer no último domingo (24), foi suspensa na capital baiana depois que um candidato ameaçou explodir o prédio da Unijorge, um dos locais de prova. As informações são do UOL.

Depois de quatro horas de negociação, o suspeito se entregou e confessou que os 'explosivos' eram balas de gengibre. A assessoria da OAB informa que cerca de 3,5 mil estudantes terão de fazer as provas na nova data, sem custos adicionais. A data da segunda fase serão mantidas.

Identificado como Frank Oliveira da Costa, o falso homem-bomba confessou que tinha tentado passar na prova diversas vezes, sem sucesso. Segundo a assessoria da OAB, ele foi eliminado da seleção por "perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido".A aprovação no Exame da Ordem é um dos requisitos obrigatórios para que bachareis de direito exerçam a advocacia.

Fonte - noticias ao um minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.