WENDELL LIRA, DONO DO 'GOL MAIS BONITO DO MUNDO', TROCA FUTEBOL PELOS GAMES

O cara ficou mundialmente famoso, mas, hoje, ficamos sabendo que ele abandonou o futebol para se dedicar à vida de gamer.
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 - 16:13

Wendell Lira surpreendeu o mundo do futebol em janeiro deste ano quando ganhou da FIFA o prêmio Puskás, de gol mais bonito de 2015 no mundo. O atleta foi escolhido por voto popular no site da organização, e houve até uma campanha de internautas brasileiros para o elegerem. O cara ficou mundialmente famoso, mas, hoje, ficamos sabendo que ele abandonou o futebol para se dedicar à vida de gamer.

Sim, o ele é tão craque com a bola no pé quanto com o controle na mão. Dias depois de vencer o prêmio, Wendell foi desafiado pelo campeão mundial do FIFA Interactive World Cup 2015, o saudita Abdulaziz Alshehri, e deu um verdadeiro chocolate no “gamer profissional”. Placar final, 6 para Lira, 1 para Alshehri.

A notícia de que Lira pendurou as chuteiras para levantar o controle veio do Gobloesporte.com, que conversou com agora ex-atleta sobre sua nova carreira. Ele tem inclusive recusado ofertas de contratação de diretores de futebol do Brasil inteiro para continuar com seu novo plano de vida.

Fonte - tecmundo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.