POLÍCIA MILITA PRENDE HOMEM APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA E LESIONAR PROPRIETÁRIO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares observaram o acusado correndo em atitude suspeita, sendo abordado logo em seguida.
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 - 10:08

Paulo Roberto Oliveira de Araújo, 38 anos, foi preso pelos policiais militares do Primeiro Batalhão na madrugada de ontem quarta-feira (27), na Rua Artemis, bairro Triângulo, área central de Porto Velho, após arrombar a porta de uma residência, furta vários objetos e agredir com uma faca o proprietário do imóvel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares observaram o acusado correndo em atitude suspeita, sendo abordado logo em seguida. Com ele os militares encontraram um celular de procedência duvidosa. Levado até a residência arrombada, a vítima reconheceu Paulo Roberto como sendo o autor do roubo.

Segundo a vítima, ele teria acordado com o acusado já dentro de seu quarto de posse de seu celular e uma mochila com vários outros objetos. Ao reagir e entrar em luta corporal, o acusado se apossou de uma faca, que estava em cima de uma estante, e desferiu vários golpes contra vítima, vindo a lesioná-la em suas pernas e braço esquerdo.  Logo após, teria saído correndo da residência.

O acusado, que possui diversas passagens pelo sistema prisional, foi preso pela Polícia Militar no último dia 14 de julho acusado de furtar uma bomba de alta pressão no bairro Tupi.

Fonte - PM RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.