CACOAL - GOE APREENDE ADOLESCENTE DE 16 ANOS SUSPEITO DE TER PRATICADO VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE

Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o menor em conflito com a lei foi reconhecido por quatro vítimas como sendo o autor dos roubos.
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 - 08:06

Uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreendeu na noite desta  quarta feira (27), um adolescente de apenas 16 anos de idade suspeito de ter praticado vários roubos à pessoas em Cacoal – RO.

O adolescente identificado apenas pelas iniciais, P. H. D. dos Santos, foi detido em flagrante logo após ter cometido um roubo. Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o menor em conflito com a lei foi reconhecido por quatro vítimas como sendo o autor dos roubos.

Com o menor, a polícia localizou dois aparelhos de celular e uma faca de cozinha, a qual ele utilizava para intimidar as vítimas durante as ações delituosas.

P. H. D, que é morador da cidade de Ji-Paraná, já possui diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de furto, roubo e ameaça. O delegado de Polícia Civil solicitou a internação do adolescente na Casa de Ressocialização de Menores Infratores. Além dos crimes já elucidados, a polícia investiga outros roubos, onde o mesmo é apontado como principal suspeito.

Fonte - Vip noticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.