MULHER É ROUBADA E AMEAÇADA DUAS VEZES EM MENOS DE UMA SEMANA PELO MESMO BANDIDO

Ainda de acordo com a vítima, após o roubo, Rodrigo ainda lhe ameaçou, “se você gritar eu volto e lhe dou umas facadas”.
Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016 - 21:38

Porto Velho, RO- Jeferson Almeida Reis, de 28 anos e Rodrigo Gonçalves Batista, de 18 anos foram presos após praticarem roubo a pessoa. O fato aconteceu na Rua Rafael Vaz e Silva com Duque de Caxias, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com relatos contidos no boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pela dupla no momento que caminhava pelo cruzamento citado. Rodrigo ordenou que a vítima entregasse o celular e o relógio. A vítima afirmou que em menos de uma semana foi roubada duas vezes, e reconheceu Rodrigo.

Neste momento, a vítima chegou a questionar Rodrigo porque o suspeito tinha lhe roubado duas vezes em menos de uma semana, e o mesmo afirmou que da outra vez não tinha subtraído o relógio. Ainda de acordo com a vítima, após o roubo, Rodrigo ainda lhe ameaçou, “se você gritar eu volto e lhe dou umas facadas”.

Os policiais fizeram patrulhamento na área e conseguiu localizar e prender a dupla. O celular e o relógio da vítima foram recuperados e a dupla apresentada na Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.