JOVEM VAI A FESTA FALSA E ACABA MORTA COM SETE FACADAS NO PARANÁ

Polícia suspeita de crime passional, já que Luana Karina vinha sendo assediada por uma mulher.
Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016 - 15:43

Uma jovem de 18 anos foi morta com pelo menos sete facadas em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba (PR). A garota havia desaparecido ao sair de casa para uma festa, que nunca aconteceu.

Na última sexta-feira (22), Luana Karina Garcia foi convidada para uma festa do outro lado da cidade. Porém, nunca houve festa. Após isso, a jovem desapareceu. Com o sumiço, a família e os amigos começaram a procurar por Luana.

Luana foi encontrada morta no dia seguinte, a cerca de 2 km da casa onde ela estava morando. O corpo foi achado por moradores de uma rua deserta e eles relataram não ter ouvido nenhum barulho suspeito. De acordo com a polícia, Luana foi morta com pelo menos sete facadas. A faca usada no crime ficou cravada no corpo da vítima.

Luana estava hospedada na casa da família havia quatro meses. Ela morava em Belo Horizonte (MG) com o marido. Com saudades da filha de três anos e da mãe, ela foi visitá-las em Itaperuçu. Como não tinha condições financeiras para voltar para Minas Gerais e se reencontrar com o marido, a jovem começou a juntar dinheiro para ir embora.

Policiais da Delegacia de Rio Branco do Sul tentam desvendar o crime e já sabem que pelo menos duas pessoas participaram do assassinato de Luana.

Durante a investigação, a polícia descobriu que uma mulher da cidade havia se apaixonado por Luana, que disse estar incomodada com esta situação. A jovem teria comentado com algumas pessoas que vinha sendo assediada por esta mulher o tempo todo. Amigos relataram que a mulher chegou a mandar mais de 100 mensagens em um único dia.

No dia da festa, Luana iria se encontrar com esta mulher e desapareceu. O delegado responsável pelo caso apreendeu o celular da vítima e achou provas importantes no aparelho. Luana foi sepultada na terça-feira (26).

Fonte - r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.