DILMA DIZ QUE NÃO VAI PARTICIPAR COMO 'ESPECTADORA' DA RIO 2016

A petista afirmou que foi "protagonista" dos Jogos Olímpicos no Rio e que não pretende participar como "espectadora" na cerimônia de abertura.
Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016 - 15:06

A presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que não pretende participar “como espectadora” de um ato do qual foi “protagonista”, se referindo às Olimpíadas do Rio.

Segundo refere o jornal O Globo, a petista usou o seu perfil no Twitter para informar que todas as providências de segurança foram tomadas até o momento em que ela foi afastada do cargo e avaliou que o país “está pronto” para os Jogos.

Participei desde o início p/ trazer os Jogos Olímpicos p/ o Brasil. Não vou participar como espectadora de um ato do qual fui protagonista.

A publicação recorda que esta é a segunda vez que Dilma se manifesta em relação à organização das Olimpíadas em menos de uma semana. A presidente afastada já havia afirmado em entrevista à Rádio França que não queria ter "posição secundária" nos Jogos.

Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informaram que não iriam à cerimônia de abertura do evento, marcada para o dia 5 de agosto no Maracanã, no Rio.

Fonte - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.