FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE DE TRÂNSITO

De acordo com relatos contidos no boletim de ocorrência, populares informaram para uma guarnição que passava no local, que o condutor de um caminhão tinha se envolvido em um acidente de trânsito no cruzamento, e posteriormente empreendeu fuga.
Terça-Feira, 26 de Julho de 2016 - 16:54

Porto Velho, RO –  Um acidente de trânsito foi registrado nesta terça-feira (26) no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Humaitá, Zona Leste da capital. Um dos condutores fugiu do local mas foi localizado e preso.

De acordo com relatos contidos no boletim de ocorrência, populares informaram para uma guarnição que passava no local, que o condutor de um caminhão tinha se envolvido em um acidente de trânsito no cruzamento, e posteriormente empreendeu fuga. Os policiais fizeram patrulhamento na área e conseguiram localizar o condutor do caminhão, que ao perceber a presença polícia tentou fuga a pé, mas foi detido.

Os policiais indagaram o condutor sobre a fuga, que alegou não ser habilitado. Durante a pesquisa nominal, os policias descobriram que constava um mandado de prisão em desfavor ao condutor do caminhão, identificado como, Claudeir Falcão de Moura, 38 anos.

A polícia retornou ao cruzamento onde aconteceu o acidente, mas o outro condutor já tinha ido embora. Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão e encaminhado até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.