JMS RECEBEM NOVOS COMPUTADORES PARA INTERLIGAR AS JUNTAS AO IPERON

Esses computadores serão utilizados pela Diretoria de Saúde da PMRO para interligar os Sistemas de Informação das JMS - Juntas Militares de Saúde ao Iperon.
Terça-Feira, 26 de Julho de 2016 - 15:52

A Polícia Militar do Estado de Rondônia recebeu nesta terça-feira, 26, da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão-SEPOG 10 computadores completos. Esses computadores serão utilizados pela Diretoria de Saúde da PMRO para interligar os Sistemas de Informação das JMS - Juntas Militares de Saúde ao Iperon.

Os sistemas interligados deverão proporcionar mais agilidade na troca de informações entre esses órgãos, trazendo como consequência economia significativa para a Folha de Pagamento do Governo do Estado.A Polícia Militar do Estado de Rondônia recebeu nesta terça-feira, 26, da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão-SEPOG 10 computadores completos. Esses computadores serão utilizados pela Diretoria de Saúde da PMRO para interligar os Sistemas de Informação das JMS - Juntas Militares de Saúde ao Iperon.

Os sistemas interligados deverão proporcionar mais agilidade na troca de informações entre esses órgãos, trazendo como consequência economia significativa para a Folha de Pagamento do Governo do Estado.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.