APÓS CINCO MESES DE INVESTIGAÇÃO, SEIS SOCIEDUCADORES SÃO ABSOLVIDOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

A decisão favorável aos socieducadores de iniciais [R.G.D.L.S], [H.V.D.S.M], [F.A.D.S], [F.F.V.C], [J.D.C.L.F] e [D.C.M.D.S] foi assinada e homologada pelo Secretário Adjunto de Estado de Justiça (SEJUS), José Marcus Gomes do Amaral, no dia 22 de julho na edição n° 135 do DOE.
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 - 20:48

Após cinco meses de investigação, só agora foi publicado no Diário oficial do Estado (DOE) o resultado dos processos de investigações de seis socieducadores acusados de “atos infracionais de improbidade administrativa, corrupção, indisciplina ou insubordinação, ofensa física e maus tratos aos menores da Internação Masculina Sentenciada I, em Porto Velho (RO)”.

A decisão favorável, de absolvição, aos socieducadores de iniciais [R.G.D.L.S], [H.V.D.S.M], [F.A.D.S], [F.F.V.C], [J.D.C.L.F] e [D.C.M.D.S] foi assinada e homologada pelo Secretário Adjunto de Estado de Justiça (SEJUS), José Marcus Gomes do Amaral, no dia 22 de julho na edição n° 135 do DOE.

Passaram-se meses e a equipe disciplinar da SEJUS resolveu dar parecer favorável ao grupo. À equipe de redação do News Rondônia, um dos absolvidos disse que os envolvidos foram afastados em fevereiro acusados de várias infrações administrativas e até penais.

“São acusações levianas que visava apenas perseguir servidores e nos causar dano. Respondemos o processo, gastamos dinheiro até que não tínhamos”, disse um dos socieducadores que pediu para não ter o nome divulgado.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.