FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Após a guarnição receber denúncia anônima informando que ele estaria escondido em uma vila de apartamento na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 - 14:54

O foragido da justiça Wendel Júnior da Silva Vidal, de 37 anos, foi preso pelos policiais militares do Primeiro Batalhão na manhã de domingo (24), após a guarnição receber denúncia anônima informando que ele estaria escondido em uma vila de apartamento na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, duas guarnições fizeram um cerco à vila de apartamento, sendo que o acusado ao perceber a presença dos militares fechou a porta e tentou fugir pelos fundos do local. Dentro do apartamento, os policiais militares prenderam o acusado tentando evadir-se quebrando uma grade que da acesso a um outro terreno.

Wendel, que responde pelos crimes de receptação, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo, admitiu está foragido da Colônia Agrícola Ênio Pinheiro, sendo encaminhado a Central de Polícia.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.