JOVEM JARUENSE, QUE HAVIA ACABADO DE SE FORMAR, MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-364

O passageiro do veículo identificado como Nilton ficou preso às ferragens e foi socorrido em gravíssimo estado de saúde, e logo após dar entrada no hospital da região não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 - 09:59

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado (23) na BR 364, próximo a localidade conhecida como Castanhal, que fica entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno fez duas vítimas fatais entre elas o Jovem Lucas Ruan Carminatti de 22 anos e Nilton de Paula Silva de 76 anos.

O veículo Fiat Uno, placas FDT 4432, era conduzido por Lucas Ruan Carminatti, de 22 anos e tinha como passageiro Nilton de Paula Silva de 76 anos.

As informações são de que o condutor trafegava pela BR 364, quando, ainda não se sabe as causas, acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar diversas vezes.

O passageiro do veículo identificado como Nilton ficou preso às ferragens e foi socorrido em gravíssimo estado de saúde, e logo após dar entrada no hospital da região não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o jovem Lucas Ruan acabou entrando em óbito no local.

Lucas estava morando na cidade de Cacoal,onde trabalhava como auxiliar de laboratório no Laboratório CID, e formou-se em Técnico de Enfermagem pelo Cetec no último final de semana.

Familiares inconformados com a perda, informam que velório vai ser em uma capela em frente do Ginásio de Esportes Ronaldo Aragão na Avenida Belo Horizonte.

Fonte - comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.