ESTUPRO COLETIVO: EM VÍDEO, HOMENS AFIRMAM QUE SEXO FOI CONSENSUAL

Um quinto suspeito está foragido. Além da acusação do estupro de vulnerável, eles também são suspeitos de tráfico de drogas.
Sabado, 23 de Julho de 2016 - 16:49

Os quatros suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos na cidade de Penedo, negaram durante coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (20), ter participado de ''um crime". Segundo eles, o ato sexual com a vítima foi consensual e não houve estupro.

LEIA TAMBÉM: APÓS ESTUPRO COLETIVO, HOMENS DIVULGAM VÍDEO E SÃO PRESOS

Eles confessaram que consumiram drogas. No entanto, o delegado Guilherme Martim Iusten, titular da Delegacia Regional de Penedo, responsável pela investigação, disse que não há dúvidas da participação.

Foram presos Kleberson Campos, de 36 anos, Gilberto Nunes de Oliveira, de 29 anos, Isac Barbosa Ribeiro, de 36 anos, e Ricardo Diego Pereira, de 29 anos. Além dos mandados de prisão, o delegado também cumpriu, nesta quarta-feira, mandados de busca e apreensão na residência da cada um. Um dos mandados de prisão foi cumprido na cidade de Neópolis, em Sergipe. Um quinto suspeito está foragido. Além da acusação do estupro de vulnerável, eles também são suspeitos de tráfico de drogas.

Fonte - gazetaweb

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.