MULHER RONDONIENSE CAI NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para informar que havia recebido ligação em seu telefone e que do outro lado da linha uma pessoa afirmava ter sequestrado sua filha.
Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016 - 11:41

Guajará-Mirim, RO – Uma mulher de 58 anos, identificada apenas como Francisca, foi mais uma vítima do golpe do falso sequestro, que causa danos financeiros e psicológicos em suas vítimas. Desta vez, a enganada foi uma moradora de Guajará-Mirim, que caiu no golpe e acabou dando dinheiro para criminosos.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para informar que havia recebido ligação em seu telefone e que do outro lado da linha uma pessoa afirmava ter sequestrado sua filha. Desesperada, a mulher passou a seguir as ordens do criminoso, e acabou depositando a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) na conta do desconhecido. 

Após ter feito o depósito e ainda transtornada, a mulher conversou com um vizinho e ambos ligaram para a filha da vítima, que atendeu ao telefone, afirmando que estava tudo bem consigo, e que não havia sido sequestrada.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.