ROLIM DE MOURA - MORADOR DA LINHA 180 TEM CABEÇA ESMAGADA AO SER ATROPELADO POR CAMINHÃO BOIADEIRO

O homem foi identificado por Manoel de Moura, de 50 anos.
Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016 - 09:05

O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de Manoel de Moura, de 50 aos, ocorreu por volta das 20:25 desta quinta-feira, dia 21, na Avenida 25 de Agosto, bairro Cidade Alta, saída para Novo Horizonte Do Oeste.

De acordo com informações, Manoel estava em uma bicicleta e provavelmente seguia pela Avenida 25 de Agosto, sendo que em dado momento o mesmo teria se desiquilibrado e ao cair na pista, acabou sendo atropelado por um caminhão boiadeiro, tendo sua cabeça esmagada e morte instantânea.

Quando a guarnição da PM chegou ao local encontrou somente o corpo da vítima. Minutos após o ocorrido, dois caminhões boiadeiros foram abordados no município de Novo Horizonte Do Oeste. Uma equipe da Perícia Criminal foi ao referido município e constatou que nos pneus de ambos os veículos havia material semelhante a sangue. A equipe coletou amostras para uma análise.  Ainda segundo a equipe da Perícia Criminal, não foi possível, até o momento, determinar qual dos veículos teria atropelado o ciclista.

Manoel de Moura era solteiro e morava na linha 180, km 2,5, lado Sul.

Fonte - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.