RECAPTURA DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Os policiais militares disseram que em patrulhamento notaram a presença do suspeito.
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2016 - 16:07

Preso por receptação, tráfico e posse de entorpecente, Israel da Silva Souza, foi mais uma vez levado à cadeia. Foragido, foi recapturado pela Polícia Militar, ontem, 20, quando estava na Rua Anchieta com Borges de Medeiros, no Bairro Mariana.

Os policiais militares disseram que em patrulhamento notaram a presença do suspeito. Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Na pesquisa junto ao CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, foi constatado em desfavor do conduzido um Mandado de Prisão de nº8825-71.2015.8.22.0501.0001.

Mais um

Outro que já tem passagem por roubo a pessoa, tráfico de droga, furto e outros, Gledson Silva Lima,  foi recapturado hoje, 21, por volta de 1 hora. Ele se encontrava na avenida Imigrantes, Bairro da Balsa, e foi visto pelos policiais militares que faziam incursão pelos becos e vielas do bairro. Segundo a PM, foram visto vários elementos em atitude suspeita de crime, que ao avistarem a guarnição estes saíram correndo, e acompanhados foram abordados, e na revista pessoal nada foi encontrado. Ao fazer pesquisa via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais ficou constatada uma evasão para o conduzido Gledson a contar do dia 15/07/2016.

Fuga

Ele disse aos policiais militares que era responsável por jogar o lixo da colônia agrícola penal para fora de suas dissidências e no dia 15/07/2016 foi jogar o lixo e resolveu não voltar.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.