FORÇA TÁTICA PRENDE ACUSADOS DE ROUBO, TRÁFICO E POSSE DE ENTORPECENTE

Após o reconhecimento das vítimas, todos os acusados foram encaminhados a Central de Polícia.
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2016 - 15:50

Cinco homens foram presos pela Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (20), no Bairro São Cristovão, em Porto Velho, após dois deles cometerem um roubo a um estabelecimento comercial e serem seguidos por uma das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os acusados Hudson Cardoso Gomes, de 31 anos, e Tiago Luiz Silva Maia, de 27, efetuaram um roubo a um comércio na Avenida Elias Gorayeb, onde subtraíram três aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de R$ 140,00.

Após o crime, uma das vítimas seguiu os acusados, que estavam em uma motocicleta, até a Rua Guanabara, no mesmo bairro. Feito contato com a Polícia Militar e informado o local onde os acusados estariam, foi feito um cerco na Após o reconhecimento das vítimas, todos os acusados foram encaminhados a Central de Polícia. área, sendo possível efetuar as prisões.

No mesmo local, os policiais militares ainda prenderam Rivaldo Ferreira Barbosa, acusado de tráfico de entorpecente, Brendo Alves Santos (19) e Daniel Uchoa da Costa (20), acusados de posse de entorpecente.

Com eles foram encontrados a arma e o veículo utilizados no crime, os objetos roubados e várias porções de entorpecente. Após o reconhecimento das vítimas, todos os acusados foram encaminhados a Central de Polícia.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.