MULHER NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E ATACA EX-MARIDO COM GOLPES DE FACA

A equipe do SAMU chegou a socorrer a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas ao chegar no hospital, a vítima rejeitou o socorro e causou tumulto.
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2016 - 10:29

 

Porto Velho, RO – O inconformismo após o fim de relacionamento por pouco não terminou em tragédia durante a noite desta quarta-feira (20). A ex-mulher de posse de uma tentou contra a vida do ex-marido, identificado como Arlisson M.M, de 26 anos.

A polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Portugal, bairro Novo Horizonte, Zona Sul da capital, para atender uma ocorrência, onde uma pessoa estava lesionada a faca. Chegando ao local, os policiais já localizaram a ambulância do SAMU prestando os primeiros socorros.

Os policiais, através de informações colhidas no local apuraram que a vítima há pelo menos 5 meses terminou o relacionamento. A ex-mulher nunca aceitou o fim do relacionamento, e durante a noite desta quarta a vítima foi até a residência da ex-mulher para buscar um espelho. Houve uma discussão, e a mulher de posse de uma faca desferiu dois golpes na vítima.

A equipe do SAMU chegou a socorrer a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas ao chegar no hospital, a vítima rejeitou o socorro e causou tumulto. Diante dos fatos, a polícia apenas registrou o caso na delegacia da área.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.