POR TROCAS DE EXPERIÊNCIAS, FERNANDO GIL APROVEITA E PARTICIPA DA CLÍNICA DO REAL MADRID EM FLORIANÓPOLIS

Aproveitando a clínica do Real Madrid que acontece com jovens aqui em Florianópolis, no Colégio Catarinense, o técnico Fernando Gil participa das atividades principalmente para troca de experiências com os técnicos que vieram diretamente do clube espanhol.
Quarta-Feira, 20 de Julho de 2016 - 09:59

Não é todo dia que se tem a oportunidade de conhecer os métodos, a filosofia e trabalho em si de um dos maiores clubes do mundo. Por isso é preciso usufruir. Aproveitando a clínica do Real Madrid que acontece com jovens aqui em Florianópolis, no Colégio Catarinense, o técnico Fernando Gil participa das atividades principalmente para troca de experiências com os técnicos que vieram diretamente do clube espanhol.

Desde segunda-feira, ele acompanha os trabalhos e também colabora com os profissionais do Real. Ao lado de Juan José Vallina, Pedro Blázques e Alejandro Dorado, treinadores da base do time merengue, Fernando Gil valoriza a oportunidade. “Experiência única. Está sendo muito legal. Até de estar voltando a fazer o que fazia no começo na carreira, trabalhando com criança. Gosto muito, pois você vê a alegria no olho dela, de talvez ser um atleta do Real. Você vê a satisfação de estar aprendendo. Espero tirar mais proveito dessa experiência para que possa deixar um legado para a minha sequência. Vai ficar o contato também. Já abriram as portas para quando eu quiser ir para lá, conhecer a estrutura. Então está sendo muito legal”, disse.

O ponto alto do encontro e da participação nos trabalhos, de acordo com Fernando Gil, é justamente essa troca de experiências. “O maior legado é essa troca de informações, essa troca de experiências. Venho conversando bastante com o Alejandro, que é o treinador do sub-14 do Real Madrid. A gente vê que o trabalho é bem parecido com o que fazemos aqui. Claro que há alguma diferença, até de estrutura, de qualidade do atleta. Isso me deixa contente pois observo que estamos no caminho certo. Experiência muito bacana pra mim”, finalizou o técnico, multicampeão na base pelo Figueirense, com passagem marcante também pela base do Joinville, e que estava recentemente como auxiliar técnico da equipe principal do Avaí.

Fonte - AV Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.