SINDSEF INFORMA ÚLTIMA CHAMADA PARA INGRESSAR COM AÇÃO DE GDPGPE

No entanto, terão seus processos ingressados em nova ação, com tramite normal na Vara da Justiça. Fato que acarretará demora do pagamento do beneficio.
Terça-Feira, 19 de Julho de 2016 - 15:17

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia – Sindsef/RO convoca com a máxima urgência e, em última chamada, os servidores do Ex-Território que ainda não entregaram documentação para ingressar com ação de Gratificação de Desempenho Pessoal do Plano Geral do Poder Executivo (GDPGPE), que compareçam as suas coordenações e sede de Porto Velho, no prazo máximo até o dia 29 de julho, munidos de documentos pessoais e comprovantes de residência. O sindicato informa ainda que não haverá prorrogação do prazo.

Confira NOMES dos servidores que ainda NÃO entregaram documentação

A ação é referente aos anos de 2009 e 2010, tendo em vista, que a Superintendência do Ministério do Planejamento (SAMP) efetuou o pagamento de apenas parte do período de 2009.

Os servidores que entregarem a documentação até o prazo determinado, contam com a probabilidade de o Juizado Especial Federal determinar a expedição de Requisição de Pequenos Valores (RPV) ainda neste ano de 2016, devido ao acordo celebrado entre o Sindsef/RO, a Advocacia Geral da União (AGU) e a Justiça Federal.

Porém, o sindicato esclarece que os servidores que perderem o prazo, ainda poderão entregar a documentação no sindicato, após a data estipulada (29 de julho). No entanto, terão seus processos ingressados em nova ação, com tramite normal na Vara da Justiça. Fato que acarretará demora do pagamento do beneficio.

Fonte - Sindsef Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.