DEPUTADO JESUÍNO ADQUIRE VAN ODONTOLÓGICA PARA ATENDER PM E BM

Veículo foi adquirido através de emenda parlamentar individual e rodará todo o Estado
Terça-Feira, 19 de Julho de 2016 - 09:38

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve presente na sede da Controladoria de Gestão Patrimonial (CGP), onde inspecionou a van odontológica que atenderá policiais e bombeiros militares em todo o Estado. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar individual de sua autoria.

Segundo Boabaid, o veículo é de grande importância para atender os trabalhadores da segurança pública, vindo a oferecer um consultório odontológico móvel, sem que seja necessário o servidor sair do seu local de trabalho.

“Este veículo une o útil ao agradável e à praticidade em seus serviços. Por ser um automóvel, o atendimento aos policiais e bombeiros se torna mais viável, vez que ocorrerá nos batalhões e quartéis”, declarou o deputado.

A van possui um consultório odontológico completo, desde a cadeira de atendimento para o paciente, central de ar e até frigobar. Além disso, tem também um potente gerador, que é levado através de reboque, em uma carretinha. Assim é possível utilizar os equipamentos mesmo em lugar onde não houver energia elétrica.

Boabaid destinou a emenda parlamentar individual para a compra do automóvel, destacando conhecer as dificuldades que muitos servidores possuem para buscar atendimento odontológico.

“O policial ou bombeiro, vez ou outra precisa realizar algum procedimento odontológico, e às vezes se faz necessário faltar ao trabalho para isso, mas com a chegada desta van isso não será mais problema”, disse.

Finalizando, o parlamentar informou os locais de atendimento da van odontológica. “O consultório móvel estará presente nos batalhões e quartéis da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros e irá rodar o Estado, realizando atendimentos e levando saúde aos servidores de forma gratuita”, afirmou.

Fonte - Ale-ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.