NOVO VÍDEO DE FIFA 17 MOSTRA FORMAS DIFERENTES DE ATAQUE

Fifa 17 ganha elementos de RPG para se reinventar e inovar
Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016 - 10:10

Fifa 17 recebeu outro vídeo com mais uma das diversas novidades prometidas para o game de futebol. A bola da vez é um pacote de jogadas que podem surgir de um lançamento do goleiro até uma finalização inédita. Na última semana, a Electronic Arts já havia divulgado um sistema reformulado para cobrar faltas no título.

Fifa 17 ganha elementos de RPG para se reinventar e inovar.

Atacante do Manchester United e candidato a protagonizar a capa do game, Anthony Martial mostra uma nova finalização no jogo, o chute rasteiro de longa distância. Nas edições antigas do Fifa, era possível chutar rasteiro apenas de maneira fraca, o que era efetivo apenas em distâncias curtas.

Com isso, agora será possível surpreender os goleiros com chutes potentes rasantes mesmo longe do gol. Resta saber se a mudança será efetiva, já que os arqueiros dos últimos Fifa têm dificuldades com long shots altos.

Além da finalização rasteira, Fifa 17 trará a possibilidade de cabecear a bola para baixo, o popular “como manda o figurino”. A novidade promete tornar a bola aérea uma arma muito forte, assim como no Fifa 14.

Se essas duas armas prometem dificultar ainda mais a vida dos já contestados goleiros do Fifa, os arqueiros também receberão melhorias. Os lançamentos com as mãos e os chutões estarão mais agressivos e será mais fácil criar contra-ataques a partir desses lances.

Quem deve voltar a ser efetivo é o passe em profundidade. O passe com triângulo (Y no Xbox) foi mostrado no vídeo com uma bela trivela de Rashford nas costa da zaga do Real Madrid.

Fonte - techtudo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.