APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA, DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO

A guarnição recebeu informações de que havia ocorrido um roubo de motocicleta praticado por dois indivíduos no referido Bairro, e então os policiais realizavam patrulhamento naquela região, quando de repente avistaram Sadrac Furtado Tandu, de 21 anos e Rian Ramos de Lima, de 18, em atitude suspeita.
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 21:13

Porto Velho, RO – Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM prenderam na noite de hoje (15), dois indivíduos que estavam caminhando armados com uma arma de fogo. A prisão dos elementos ocorreu na Rua Itatiaia, Bairro Cascalheira, zona leste da cidade. 

A guarnição recebeu informações de que havia ocorrido um roubo de motocicleta praticado por dois indivíduos no referido Bairro, e então os policiais realizavam patrulhamento naquela região, quando de repente avistaram Sadrac Furtado Tandu, de 21 anos e Rian Ramos de Lima, de 18, em atitude suspeita. Ao notar a presença dos PMs, um dos suspeitos jogou algo para o lado, mas isto não passou despercebido pelos militares, que abordaram a dupla.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar buscas pelo local, um dos policiais encontrou uma arma de fogo, revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma picotada (que foi acionada, mas não disparou), armamento este jogado momentos antes. Sadrac afirmou que estava com a arma e que ele, juntamente com Rian, estavam procurando uma moto para roubar. A vítima que teve sua moto roubada não foi encontrada para reconhecer, ou não, Sadrac e Rian.

A arma de fogo estava com a numeração raspada, o que leva a crer que pertence ao acervo das forças de segurança pública. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o  caso requer.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.