PASTORA BIANCA TOLEDO DIZ QUE FILHO ESTÁ 'ALIVIADO' APÓS TER REVELADO ABUSO

'Não tem noção da gravidade do que aconteceu', afirma Bianca Toledo.
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 16:57

Após ter revelado que o marido, o pastor Felipe Garcia Heinderich, abusava do seu filho de 5 anos, Bianca Toledo revelou que a criança passa bem e está "aliviado" por ter contado o que sofreu. Felipe nega as acusações.

Na última quinta-feira (14), durante vídeos postados no Snapchat, a evangélica afirmou que tem enfrentado uma "peleja" mas que está se preservando para proteger a família, afirma o Extra. 

"Estamos no meio de uma peleja", inicia a pastora, e segue: "Eu tenho tentando me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas pessoas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas na delegacia", diz.

Sobre os boatos envolvendo seu nome, a pastora afirma: "Esses blogs falando que não tem provas, esses vídeos falando que o laudo (que comprova o abuso sofrido pela vítima) não foi aceito é tudo mentira. Eu estive em contato com a delegada hoje de manhã e ela disse que todas as informações lançadas na internet hoje a respeito dela são mentira. Não acredite em tudo o que você lê".

Em relação a criança, ela destaca que "ele tá ótimo. Por isso que eu estou bem. Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso... Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve", finalizou.

Os vídeos vêm a público logo após Felipe ter se defendido das acusações em um vídeo.

Fonte - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.