DEPOIS DE JEJUM DE SETE DIAS, CONFÚCIO MOURA VOLTA ÀS REDES SOCIAIS

Na semana passada, ele havia anunciado que ficaria longe do mundo digital para se aproximar 'do Confúcio e dos monges tibetanos' e 'para repousar a mente'.
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 12:28

Uma foto. Esse foi o primeiro conteúdo publicado pelo Governador, Confúcio Moura (PMDB) em seu perfil nas redes sociais depois de anunciar que ficaria ausente, longe da internet, por sete dias. Na semana passada, ele havia anunciado que ficaria longe do mundo digital para se aproximar “do Confúcio e dos monges tibetanos” e “para repousar a mente”.

Naquela sexta-feira (08), Moura disse ainda que “quando tudo fica difícil e pesado é preciso de serenidade para decidir de forma mais justa possível. Embora, este ponto exato seja difícil. E ninguém sabe a hora certa da iluminação. Por isto, é preciso de paz, de gente que compartilhe e ajude, para que se possa governar para todos”.

Aproximadamente 168 horas depois, o chefe do executivo voltou tímido ao mundo digital. Ele postou uma foto registrada na madrugada onde a lua, uma castanheira tendo como plano de fundo a cidade de Porto Velho, tornaram-se o cenário principal. O registro fotográfico recebeu mais de 65 compartilhamentos e pouco mais de 500 curtidas.

O regresso do chefe do executivo rondoniense foi comemorado por alguns internautas. Outros aproveitaram para cobrar benfeitorias como é de costume acontecer em seu perfil que é seguido por mais de 58 mil pessoas.

“Bom dia nosso governador! Conseguiu descansar? Estávamos com saudades! que Deus o abençoe”, interagiu Nara Regina.

“Olá. seu Confúcio de Moura! Gostaria saber quando vão ser entregue às casa do cristal da Calama”, perguntou Ingridy Saboia.

“Fãs” e “aduladores” também vibraram com o retorno ao chamar o governador de “rei”.

Confúcio Moura é um governador que aposta pesado na comunicação via rede mundial de computadores com os seus eleitorados. Atualmente, mais de 58 mil pessoas seguem seu perfil oficial no Facebook. Também é apreciado por milhares de pessoas por meio do seu blog. Quase que diariamente mantém seu público informado de assuntos que não são veiculados na sua mídia governamental.

Até o fechamento dessa reportagem, Confúcio Moura ainda não havia iniciado a sua comunicação via Blog. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.