SHOW DE JÚNIOR MAGALHÃES NESTA SEXTA, MARCA INICIO DA CARREIRA NACIONAL DO CANTOR LANÇADO EM RONDÔNIA

A apresentação será na Talismã 21 que será palco para o lançamento do primeiro CD do artista que já caiu nas graças do público do Norte, tendo em vista que a sua música Paranauê está entre as mais tocadas em rádios da região.
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 11:46

show que o cantor sertanejo Júnior Magalhães faz na noite desta sexta – feira, 15, ao lado da dupla Bruno & Barreto marca o inicio da carreira do cantor lançado em Rondônia.

A apresentação será na Talismã 21  que será palco para o lançamento do primeiro CD do artista que já  caiu nas graças do público do Norte, tendo em vista que a sua música Paranauê está entre as mais tocadas em rádios da região.

Seu primeiro álbum com 13 faixas foi gravado em Goiânia, celeiro de astros do ritmo musical que conquistou o Brasil. Nessa  primeira obra, Júnior Magalhães conta com a participação de celebrados artistas, a exemplo, da cantora sertaneja Marília Mendonça e a dupla Humberto e Ronaldo.

Seu produtor musical é Blener Maycon, que traz no currículo trabalhos com nomes de sucesso como o cantor Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel e Rafael, Mr Catra, entre outros.

Referência nos palcos de Rondônia e do Acre, Júnior Magalhães que faz em média quinze shows por mês, prepara – se agora para novos desafios no cenário nacional, inclusive já ganhou espaço nobre em importantes sites especializados em revelar talentos do sertanejo.

No início da semana, ele lançou o clipe de sua nova música de trabalho “Não Aguento Um Vamo" gravado  com  uma superprodução em Brasília na badalada casa Striker Boliche.

Tendo como protagonista a Miss Mundo Distrito Federal Thainá Magalhães, o clipe  ilustrou com imagens a sedutora letra do novo hit do sertanejo que está cada vez mais conquistando fãs.

Questionado sobre a nova fase da sua trajetória, o músico de 32 anos declarou : “Não tenho palavras para definir a emoção de ter o meu trabalho reconhecido,pois, sempre investi muito no meu trabalho”.

Fonte - Joao Albuquerque

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.