HOMEM É PRESO DURANTE REUNIÃO DE PRÉ-CANDIDATURA PARA VEREADOR NA CAPITAL

Uma guarnição da PM foi até o local supramencionado e em contato com uma guarnição do Núcleo de Inteligência (NI) do 5º BPM, os policiais foram informados de que havia um homem (Walisson) e que em seu poder estava uma pasta, contendo um notebook, bíblia, apostila, carregadores aparelho celular e outros objetos.
Quinta-Feira, 14 de Julho de 2016 - 11:31

Porto Velho, RO – Walisson Richard Freitas de Amorim, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da noite de ontem (13), durante a realização de reunião de pré-candidatura ao cargo de Vereador da Capital, sendo tal encontro ocorrido em um escritório localizado na rua México, Bairro Embratel. Com o suspeito foram apreendidos vários produtos de procedência ilícita.

Uma guarnição da PM foi até o local supramencionado e em contato com uma guarnição do Núcleo de Inteligência (NI) do 5º BPM, os policiais foram informados de que havia um homem (Walisson) e que em seu poder estava uma pasta, contendo um notebook, bíblia, apostila, carregadores aparelho celular e outros objetos. A pasta e os objetos foram localizados em um veículo Chevrolet Onix, de propriedade de um homem identificado apenas como Vitalino. Durante conversa com os PMs, Vitalino afirmou que não tinha conhecimento de que os referidos produtos que estavam em seu veículo eram produto de furto, mas que estaria com Walisson no dia em que os objetos foram furtados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Walisson, sendo ele encaminhado para a central de polícia, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.