SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS NOS FUNDOS DE IGREJA NA ZONA LESTE É CONDUZIDO ATÉ A CENTRAL DE POLÍCIA - VÍDEO

O caso aconteceu nos fundos de uma igreja localizada no Bairro Marcos Freire, Zona Leste da Capital. A mãe da criança contou detalhes da situação. Confira no vídeo.
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 - 21:40

Porto Velho, RO– Um jovem de 18 anos, identificado como Bruno M. Silva, de 18 anos foi conduzido até a Central de Flagrantes. O jovem é suspeito de estuprar uma criança de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu nos fundos de uma igreja localizada no Bairro Marcos Freire, Zona Leste da Capital.

De acordo com as informações, a criança de 10 anos ajuda a mãe vendendo bolos. O suspeito, segundo a mãe, quando viu a criança perguntou quanto custava o bolo, e pediu para criança adentrar a residência para pegar o dinheiro. Funcionários de uma auto-escola que fica em frente do local onde supostamente aconteceu o estupro e também compra bolos da criança, estranharam a demora da criança. Passado alguns minutos, a menina saiu do local arrumando as vestes e pediu de uma funcionária da auto escola para usar o banheiro. O suspeito e a mãe da criança conversaram com a equipe de reportagem. Veja:

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.