PEÃO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS

Diante dos fatos, a menina foi encaminhada até o hospital de Extrema para realizar exames. O médico afirmou que a menina estava com o hímen rompido, escoriações na vagina, e também foi encontrado esperma na cavidade vaginal.
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 - 17:26

Extrema, RO- Uma menina de 11 anos foi vítima de abuso sexual. O caso aconteceu em uma fazenda localizada na BR-364 Km 35, em Extrema.

 

LEIA TAMBÉM: HOMEM INVADE QUARTO E ESTUPRA ADOLESCENTE DE 16 ANOS

De acordo com as informações, era por volta das 01:00 da madrugada desta quarta-feira (13) quando a mãe da menina escutou algumas batidas vindo do quarto da vítima e foi averiguar o que estava acontecendo. Neste momento, a mãe flagrou o peão Jorge F. da Silva, de 22 anos no interior do quarto. A mãe da menina indagou sobre a presença de Jorge, e este alegou que estava apenas conversando com a menina.

O pai da menina quando soube do que tinha acontecido foi até a delegacia e informou a polícia sobre o acontecido. Os policiais se deslocaram até a fazenda e deram voz de prisão ao suspeito. Ainda consta na ocorrência, que durante o trajeto fazenda/delegacia, Jorge afirmou ao policial civil que houve a conjunção carnal com a menina.

Diante dos fatos, a menina foi encaminhada até o hospital de Extrema para realizar exames. O médico afirmou que a menina estava com o hímen rompido, escoriações na vagina, e também foi encontrado esperma na cavidade vaginal. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.