POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE PORÇÃO DE MACONHA

Ele cumpria pena pelo crime de roubo majorado (Art. 155 do CPB), realizado em 02 de Setembro de 2000.
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 - 16:34

Por volta de 08 h e 15 minutos desta quarta feira (13), uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Cedro, Bairro JK, 2º distrito de Ji-Paraná – RO, quando os PM’s avistaram um homem com as características semelhante de um foragido do regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho e resolveram abordá-lo.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, Adnam Rosa de Souza, 35 anos, duas pequenas porções de maconha, o qual relatou que seria para o próprio consumo. Ao realizar consulta nominal no Banco Nacional de Mandado de Prisão, fora constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Adnam Rosa é considerado foragido da justiça, pois recentemente fugiu do regime semiaberto do Presídio Agenor em Ji-Paraná e desde então, não se apresentou mais a justiça. Ele cumpria pena pelo crime de roubo majorado (Art. 155 do CPB), realizado em 02 de Setembro de 2000.

Adnam Rosa foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exames de Corpo de Delito e logo em seguida, foi encaminhado até o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá dar continuidade em sua pena de 10 anos, 02 meses e 10 dias, momentaneamente em regime fechado.

Fonte - Vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.