CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NAS MARGENS DA BR-364; FOI MORTO A PEDRADAS

Em contato com primos do suspeito, estes informaram que Sasá tinha chegado em casa por volta das 09:30 dizendo que tinha acabado de matar um a pedradas, mas os familiares não deram atenção, pois o mesmo inventa muitas estórias.
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 - 11:39

Extrema, RO– Paulo Sergio Gomes Lima, de 28 anos foi preso após chegar em casa e dizer, “acabei de matar um pedradas”. A vítima foi identificada como, Antônio Nogueira de Souza, de 52 anos. O homicídio aconteceu na BR-364 com linha 2, em Extrema.

A polícia militar foi acionada para ir até o local, pois foi encontrado o corpo de um homem nas margens da BR-364. Chegando lá, os policiais reconheceram a vítima, Antônio Nogueira de Souza, de 52 anos, e fizeram contato com a família. A filha da vítima informou que por volta das 08:00 da manhã desta quarta-feira (13), Paulo Sergio Gomes Lima, de 28 anos, vulgo “Sasá” tinha passado no sítio da família para levar a vítima até o local de trabalho.
 


(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Diante da informação repassada, os policiais foram até a residência de Sasá, e em contato com o mesmo, negou o fato, mas os policiais notaram que havia uma bermuda e uma sandália suja de sangue. Em contato com primos do suspeito, estes informaram que Sasá tinha chegado em casa por volta das 09:30 dizendo que tinha acabado de matar um a pedradas, mas os familiares não deram atenção, pois o mesmo inventa muitas estórias.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e encaminhou até a Central de Policia na capital, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de Homicídio. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.