BPA PRENDE E AUTUA INFRATORES AMBIENTAIS POR TRANSPORTE IRREGULAR DE MADEIRA NA VILA NOVA SAMUEL

Como o local é de difícil acesso e a guarnição não dispunha de meios para remoção do veiculo e da carga, ambos, mesmo os infratores sendo encaminhados a Central de Polícia, ficaram como depositário fiel.
Terça-Feira, 12 de Julho de 2016 - 20:12

Em patrulhamento ambiental rural, a guarnição ambiental composta pelos policiais militares cabo PM Freire, soldado PM Herbert e soldado PM R. Lima, na Linha 35 em Vila Nova Samuel, encontrou um caminhão Mercedes Benz, transportando madeira em toras. Ao ser abordado o condutor do caminhão de iniciais P. H. V. B. de 26 anos de idade informou que não possuía a documentação necessária ao transporte da carga, incorrendo assim no crime ambiental de transporte irregular de madeira.

Ele foi conduzido, hoje, 12, a Central de Flagrantes conforme BOP n.º 5320-2016.  Como o local é de difícil acesso e a guarnição não dispunha de meios para remoção do veiculo e da carga, ambos, mesmo os infratores sendo encaminhados a Central de Polícia,  ficaram como depositário fiel.

No deslocamento para a Central de Flagrantes ainda na Linha 35 no Distrito de Vila Nova Samuel, a equipe de Policia Ambiental deparou-se com outro caminhão (Ford Cargo), conduzido por E. V. L. de 25 anos de idade. Como também estava em flagrante delito também foi autuado administrativa e criminalmente pelo crime de transporte irregular de madeira conforme BOP n.º 5321-2016.

 

Jornalista Lenilson Guedes

Fotos BPA

Fonte - pm-ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.