VIÚVA NEGRA DE VILHENA PRESTA DEPOIMENTO; FAMILIARES DA VÍTIMA REALIZAM PROTESTO

A jovem, desde o momento de sua prisão, confessou o crime, declarando no dia do crime acordou com desejo de matar alguém.
Terça-Feira, 12 de Julho de 2016 - 16:49

Vilhena, RO – Prestou depoimento nesta terça-feira (12), a jovem Vânya Rocha, de apenas 18 anos, sendo ela acusada de ter assassinado o ex-namorado Marcos Catânio Porto, de 26 anos, no dia 30 de dezembro de 2015. O crime brutal chocou a cidade de Vilhena, bem como o Estado de Rondônia, vindo ainda a repercutir nacionalmente. RELEMBRE O CASO AQUI.

A jovem, desde o momento de sua prisão, confessou o crime, declarando no dia do crime acordou com desejo de matar alguém. Durante o depoimento da jovem, alguns amigos e familiares de Marcos Porto realizaram manifestação do lado de fora da Delegacia. Eles pediam que Vânya fosse julgada perante o tribunal do Júri. O comportamento da mulher no presídio assustava outras detentas. 

Outra pessoa ouvida foi o irmão de Marcos Porto, que testemunhou o crime. Após prestar os esclarecimentos necessários, Vânya foi encaminhada novamente para o presídio feminino.

Informações e fotos: ExtradeRondônia

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.