ENCONTRO MARCADO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS TERMINA COM ADOLESCENTE DE 14 ANOS ESTUPRADA

A adolescente afirma que por diversas vezes pediu para o jovem não fizesse aquilo com ela, pois ela era virgem, e mesmo sem o consentimento, o jovem praticou a conjunção carnal com a vítima.
Terça-Feira, 12 de Julho de 2016 - 09:30

Porto Velho, RO– Uma ocorrência de estupro a adolescente foi registrada durante a madrugada desta terça-feira (12) na Central de Flagrantes. A vítima, uma adolescente de 14 anos, saiu com um jovem que conheceu através das redes sociais e acabou sendo estuprada.

LEIA TAMBÉM: HOMEM INVADE QUARTO E ESTUPRA ADOLESCENTE DE 16 ANOS

Conforme relatos no boletim de ocorrência, a adolescente conheceu o jovem através das redes sociais na última sexta-feira (8) e marcaram de se encontrar em uma praça localizada no bairro Mariana, Zona Leste da capital. Após alguns minutos de conversa, o jovem convidou a adolescente até a sua residência localizada no bairro União, em Candeias do Jamari.


(imagem ilustrativa)

Ainda de acordo com as informações, a adolescente quando chegou na residência foi levada até o quarto do jovem, onde o mesmo começou a tirar a roupa. A adolescente afirma que por diversas vezes pediu para o jovem não fizesse aquilo com ela, pois ela era virgem, e mesmo sem o consentimento, o jovem praticou a conjunção carnal com a vítima.

A adolescente quando chegou em casa revelou para a mãe o que tinha acontecido. A polícia foi acionada e compareceu até a residência do jovem. Indagado, o jovem afirmou que ambos mantiveram (com consentimento da vítima) relação sexual, e que a vítima afirmou ter 17 anos.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.