SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REÚNE SERVIDORES E FAZ BALANÇO DO PRIMEIRO SEMESTRE

Segundo Ciderli, o encerramento promovido pela secretaria tem como objetivo fazer um balanço das ações e fortalecer os vínculos entre as equipes.
Sexta-Feira, 08 de Julho de 2016 - 15:37

A Secretária Municipal de Educação de Jaru, Ciderli Santana se reuniu na manhã desta sexta-feira (08), com profissionais da pasta para anunciar o período de recesso que vai do dia 11 ao dia 22 de julho, e aproveitou para fazer uma avaliação destes seis meses de intenso trabalho junto às escolas da rede municipal.

De acordo com a Secretária de Educação, a avaliação deste primeiro semestre de 2016 é positiva, à medida que houve uma grande integração entre escolas, seus entes formadores, professores, alunos e comunidade escolar. Segundo Ciderli, o encerramento promovido pela secretaria tem como objetivo fazer um balanço das ações e fortalecer os vínculos entre as equipes.

Para esse segundo semestre, ficou definido o acompanhamento das ações da secretaria junto às escolas. “O trabalho da Secretaria continua intenso e estamos atentos às demandas, vamos voltar nesse segundo semestre com mais força, e que cada um que esteja aqui continue fazendo sua parte com eficiência para que possamos somar 

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.