LANÇAMENTO DE LIVROS ACONTECERÃO DURANTE FÓRUM AMAZÔNICO DE DIREITO PROCESSUAL

O primeiro Fórum Amazônico de Direito Processual, acontecerá em Porto Velho nos dias 17, 18 e 19 de Agosto.
Sexta-Feira, 08 de Julho de 2016 - 15:04

O primeiro Fórum Amazônico de Direito Processual, acontecerá em Porto Velho nos dias 17, 18 e 19 de Agosto, os organizadores pretende reunir processualista detodo o País. O evento é organizado com apoio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO), Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), Instituto de Direito Processual de Rondônia (IDPR) e Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (Annep) e acontecerá na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO).

Para o vice-presidente doInstituto de Direito Processual de Rondônia (IDPR) e coordenador científico do Fórum, Vinícius Lemos, um destaqueimportante nesse Fórum são os debates que irá abordar assuntos relevantes para os advogados. “O Fórum Amazônico fará com que Porto Velho receba o maior evento do norte sobre Processo Civil, no ano em que o código entrou em vigor, com painéis e palestras de processualistas do Brasil inteiro, com representantes de várias regiões, com o intuito de atualizar e debater o Novo CPC”. Comenta Vinícius.

De acordo com Vinícius durante o Fórum,haverá também o lançamento de diversos livros, dentre eles um de autoria de Vinícius Lemos,“O agravo de instrumento no Novo Código Processo Civil” e também será lançado um livro de uma coletânea chamada,“Precedente judicial”, que é organizada por Vinícius e por Walter Gustavo Lemos, contando ainda com a colaboração de autores de Rondônia e do Brasil inteiro. Lembrou.

O processualista Walter Gustavo Lemos, falou da importância que será esse Fórum para Rondônia e para o Brasil. “Este será de suma importância para as ciências jurídicas Amazônicas, já que trará uma série de grande processualistas para discutir, em Porto Velho, o Novo CPC, onde todos poderão colaborar com a produção de novos conhecimentos.” Citou. De acordo com Walter, já que está aberta a recepção de artigos e outras produções, para publicação nos anais do evento. “Ou seja, é um evento que irá colaborar e muito, para colocar a nossa cidade na ponta das discussões nacionais deste direito.” Pontuou Walter Gustavo Lemos.

Fonte - Mateus Andrade

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.