PREFEITO DE JARU REATIVA FÁBRICA DE MANILHAS QUE ESTAVA PARADA A MAIS DE UM ANO

A fábrica de manilhas está situada em frente à Faculdade Unicentro.
Sexta-Feira, 08 de Julho de 2016 - 14:33

O Prefeito Inaldo Pedro Alves, juntamente com a  Secretaria Municipal de Obras deu novo impulso na administração municipal, agilizando os trabalhos para a realização de várias manutenções do perímetro urbano e rural, graças à reativação da fábrica de manilhas no município que estava parada há aproximadamente um ano e meio.

O objetivo da reativação da fábrica é melhorar o trabalho, para realizar a manutenção de ruas e construção de bueiros que precisam ser saneados no município por um valor mais acessível e com material de qualidade.

Ao reativar a fábrica, a manutenção passará a ter custo menor para os cofres municipais.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Geneci Celso de Lima a fábrica tem capacidade para produzir 25 manilhas ao dia, esta primeira produção será utilizada na canalização e manutenção da rede pluvial que terá início na Avenida Dom Pedro Primeiro, próximo ao Colégio Plácido de Castro, e se estenderá até o Rio Mororó.

O Prefeito Inaldo Pedro Alves, visitou na manhã desta sexta-feira (08), a fábrica de manilhas para acompanhar de perto o excelente trabalho realizado pelos servidores da prefeitura, na ocasião, o prefeito agradeceu o trabalho realizado, mencionando a importância desta produção para o município. “Queremos produzir qualidade de vida e investir na infraestrutura do nosso município”.

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.