DOIS SÃO PRESOS COM 30 KG DE MACONHA NA FRONTEIRA DO ACRE E RONDÔNIA

A droga estava distribuída em 28 tabletes escondidos em uma mala dentro de um taxi que seguia de Porto Velho (RO) para Rio Branco (AC). O trabalho integrado das polícias resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e uma adolescente.
Quinta-Feira, 07 de Julho de 2016 - 21:03

Enquanto os estados do Acre e Rondônia reuniam no Centro Político e Administrativo (CPA) para assinar acordos bilaterais na área da Segurança Pública, nessa quinta-feira (06), bem na divisa dos dois estados, aproximadamente 30 quilos de maconha eram apreendidos numa fiscalização na BR-364.

A droga estava distribuída em 28 tabletes escondidos em uma mala dentro de um taxi que seguia de Porto Velho (RO) para Rio Branco (AC). O trabalho integrado das polícias resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e uma adolescente. O nome da mulher e as iniciais do menor não foram divulgados.

Segundo a polícia, o táxi que conduzia as passageiras e a droga estava sendo monitorado desde a saída da capital rondoniense. Após as revistas no veículo, ambos receberam voz de prisão. O taxista foi encaminhado para a delegacia, porém, foi solto por não ter envolvimento com o caso.

Tendo em vista que a ocorrência aconteceu a 115 km da capital acreana, a mulher foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Acre e a menor, para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) da Polícia Civil.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.