PORTO VELHO SEDIA ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DOS EX-TERRITÓRIOS, NOS DIAS 15 E 16 DE JULHO

A cerimônia de abertura acontecerá no prédio histórico da antiga Câmara dos Vereadores, atual sede do Conselho Estadual de Educação (CME) que contará entre outras atividades, com uma palestra sobre a importância do patrimônio histórico, ministrada pelo jornalista e historiador Anísio Gorayeb.
Quinta-Feira, 07 de Julho de 2016 - 11:34

A cerimônia de abertura acontecerá no prédio histórico da antiga Câmara dos Vereadores, atual sede do Conselho Estadual de Educação (CME) que contará entre outras atividades, com uma palestra sobre a importância do patrimônio histórico, ministrada pelo jornalista e historiador Anísio Gorayeb. O palestrante explanará os fatos, fotografias e eventos da nossa história.

A parceria para utilização do espaço histórico e cultural foi firmada em reunião realizada na quarta-feira (6), entre a diretora executiva do Sindsef/RO, Eliete Azevedo e o vice-presidente do Sindsef/RO, que também é presidente do CME, Mário Jorge Oliveira.

No sábado (16), a programação será realizada no auditório do Sindsef/RO, na Avenida Marechal Deodoro, Centro, a partir das 8 horas, com intervalo para almoço e retorno às 14 horas. Estarão presentes, os representantes da direção nacional da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – Condsef, Sergio Ronaldo (Secretário Geral) e Marizar Mansilha (Secretário Geral Adjunto), que conduziram as discussões sobre a pauta do evento. Serão abordados: Informes; Avaliação da Conjuntura; Pauta Específica do Setor e Encaminhamentos.

Fonte - Sindsef Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.