TRÁFICO: FORÇA TÁTICA DO 1º BPM PRENDE MOTOTAXISTA NA ZONA SUL

O suspeito mesmo sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, praticava a venda de entorpecente.
Quinta-Feira, 07 de Julho de 2016 - 11:09

Porto Velho, RO - Rozeno Filho Gonçalves Lima, de 25 anos, foi preso por policiais da Força Tática do 1º BPM durante a madrugada desta quinta-feira (7). O suspeito mesmo sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, praticava a venda de entorpecente.

Os policiais estavam em patrulhamento na Avenida Campos Sales Com Rua Tilápia, Bairro Eletronorte quando receberam a informação que um mototaxista estaria comercializado entorpecente e montaram campana.

Após alguns minutos, um homem aproximou-se do suspeito e começou a dialogar. Os policiais agiram rápido, e durante abordagem conseguiram localizar nas vestes do suspeito  quatro porções de “perutia”, mais conhecida como cocaína. Na motocicleta utilizada para o serviço de moto táxi, também foi encontrada mais uma porção.

Em ato continuo, os policiais foram até a residência do suspeito onde encontraram enterrado um porta óculos contendo 51 porções de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, informado seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Flagrantes. Rozendo possui várias passagens por roubo, furto e tráfico.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.